caixas e vitrines – deu match!

Vocês já sabem que caixotes de feira, pallets e madeira de demolição são aliados supercool na decoração de vários ambientes né? Também já falei um pouco aqui sobre a tendência de usar algumas dessas peças em lojas e vitrines nas Zoropa.
 E como Zoropa = rykeza, a gente não pode ficar para trás né?!
Então coloca o óculos xing ling Prada e vem comigo ver as infinitas possibilidades para usar essa decoração super BBB na sua vitrine e ganhar o selo ~chique é ser sustentável~ dos seus clientes.
 Se você tem um pequeno negócio e quer deixar a vitrine com sua cara, mas não tem tempo para colocar a mão na massa, que tal usar as peças no estilo natural e rústico? Os pallets funcionam super bem como bases para manequim e apoio para roupas, combinando um visual descolado e elegante ao mesmo tempo.
fonte: pinterest
fonte: pinterest

Esse estilo versátil combina tanto com produtos mais “Rally Dakar street wear” quanto peças “sou fina e delicada” , criando um contraste bem interessante!

fonte: 19bis.com

E você que está no business sabe que a vitrine é mais importante que foto de perfil no Tinder  a primeira impressão do cliente, então por que não aproveitar e relacionar com algo bom? Mesmo com pouco espaço é possível compor caixotes e pallets na decoração e já deixar a vitrine bem mais charmosa e chamativa.

fonte: retailstorewindows.com

Outra composição bacana acontece nessa vitrine de roupa masculina que tem a bicicleta (transporte ecológico e alternativo tudo a ver com sustentabilidade) e caixas de feira numa composição mais espontânea e jovial.

fonte: 19bis.com


Com decoração temática a felicidade é garantida – uma opção barata, fácil de fazer e super estilosa. No Natal, ao invés de colocar aquela árvore capenga que já foi utilizada 10 anos seguidos, dá para fazer uma árvore de caixotes de feira para expor seus produtos! É simples, é luxo, é beleza garantida! 

fonte: jardinaria.com.br
fonte: condominiosverdes.com.br

Mas lembrem-se que decoração precoce de Natal deixa as pessoas como eu deprimidas estilo ~como assim o ano já acabou?!~ Contenham seus impulsos!

fonte: reddit.com
Por falar em árvores, as flores e plantas na vitrine são aliados poderosos para valorizar seus produtos e deixar sua loja com uma cara mais alegre e aconchegante. É um alívio ZEN nessa cidade doida de pedra que vivemos e seu cliente vai agradecer o cheirinho natural de flores e plantas que lembram aquele passeio no campo que ele fez nas ultimas férias 🙂
fonte: revistacasaejardim.globo.com
fonte: viladoartesao.com.br

E óbvio que as caixas de feira também combinam com…. COMIDA! A decoração não podia ficar mais perfeita quando juntamos nossas queridinhas com diversos produtos deliciosos. Duvida?

O que falar dos sorvetes responsáveis por 99% das gordurinhas localizadas dos brasileiros? Vale a pena deixar o regime para segunda feira só para se empanturrar de sorvete ver a decoração dessa sorveteria super famosa de SP.
fonte: eu mesma

 

E quem não espera ansiosamente pelas festas juninas (olha as decorações temáticas aí de novo gente!) para fazer simpatia para desencalhar pular fogueira e tomar quentão? Os mercados aproveitam a deixa e criam as decorações mais curiosas para expor os produtos tradicionais das festinhas caipiras.

Para variar, a foto clandestina meio tremida enquanto eu fugia dos seguranças do mercado VID@LOK4

 

fonte: eu mesma

Eu juro que não estou tentando sabotar o regime de ninguém, mas olha esse expositor de doces que charme que ficou! Não dá vontade de comer um potão de brigadeiro só de olhar? Esse tipo de display também funciona lindamente em festas de casamento, chá de bebê e eventos elegantes e requintados.

fonte: pigmentof.com
Agora que vocês já tem algumas muitas ideias para explorar, que tal botar a criatividade para funcionar e dar AQUELA repaginada na sua vitrine para aproveitar o aumento das vendas no segundo semestre do ano?

 

E não tem desculpa que falta tempo, dinheiro ou habilidades para fazer as peças por que a gente tem todas as peças na nossa lodjinha! E por um preço super camarada 🙂

Vai lá, monte sua ideia e depois compartilha com a gente a foto da sua nova vitrine supercool, sustentável, linda e colorida 😀

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s